Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PREMIAÇÃO DOS ALUNOS DA E.E.F.M. ARSÊNIO FERREIRA MAIA

 

Nesta quarta feira, 09 de novembro de 2011, a EEFM Arsênio Ferreira Maia, recebeu a visita da Crede – 10.
Na ocasião, além das visitas normais (LEI´S I e II, Sala de Multimeios, Laboratório de Ciências, Sala Multifuncional e Núcleo Gestor), o diretor Maurício Nobre participou da premiação dos alunos que foram contemplados com computadores, em virtude de terem atingido índice satisfatório no SPAECE/2010.
O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), vem implementando, desde 1982, o Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica do Ceará - SPAECE. 
Na vertente Avaliação de Desempenho Acadêmico, o SPAECE caracteriza-se como avaliação externa em larga escala que avalia as competências e as habilidades dos discentes do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, em Língua Portuguesa e Matemática. As informações coletadas a cada avaliação identificam o nível de proficiência e a evolução do desempenho dos alunos, garantindo assim, melhorias e mais investimentos no setor educacional.

O que você acha da premiação dada aos alunos que se destacam no SPAECE?

Postado por José Evânio Almeida de Lima
Coordenador do LEI II

4 comentários:

  1. É muito importante essa premiação,porque faz com que os outros alunos se interessem mais para fazer a prova.

    Francisca Edna 2ºano B.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que por conta dessa premiação dada aos alunos eles se esforçarão mais.

    Mayara Sousa 2º Ano B

    ResponderExcluir
  3. Eu considero muito importante,pois estimula os alunos a cada vez mais se empenharem e se esforçarem mais.Oprêmio é muito importante mais o conhecimento que eles adquirem é maior e melhor que o prêmio.

    Maria Viviane,2° ano "A"

    ResponderExcluir
  4. Acho que essa prova faz com que o aluno se interensse em ganhar o computador gerando assim mais notas boas e interesse apos conhecerem a matéria.

    Kaio Renan,2º ano "a"

    ResponderExcluir